sexta-feira, 2 de maio de 2008

Filho, não estude, jogue futebol!!!


Quando minha mãe dizia para eu parar de jogar bola e estudar, ela nem imaginava que hoje eu poderia estar ao volante de um Aston Martin Vanquish de US$ 350 mil, como o Tierry Henry, ou dirigindo um Porsche 911 Turbo Cabriolet como o David Beckham.
Deu nisso: estudei, me formei, e agora vou para o escritório de terno e gravata no meu Fiat 147 azul piscina.
Veja aqui a lista da revista Forbes com jogadores de futebol e seus carros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só por Deus....

"Dinheiro só não traz felicidade para quem não sabe usá-lo"

that's all folks.
Cold³³³

VixeMainha disse...

Como dizia minha digníssima avó Ermelinda, dinheiro não traz felicidade, mas paga alguém para trazer. E não existe gente feia, só existe gente mal arrumada.