Depois das práticas de CSR - Corporate Social Responsability e GMP - Good Manufacturing Practices (ou BPF, em português), a evolução do nível de exigência dos stakeholders quanto ao comprometimento sócio-político-climático-ambiental-corporativo das corporações está levando as empresas de ponta a adotar práticas de Corporate Social Tribalism: uma nova prática para agregar valor, otimizar análises de benchmark, motivar a força de vendas e minimizar os impactos socioambientais da atividade econômica.
Algumas companhias, preocupadas em oferecer produtos de acordo com o Tribalismo Corporativo Social, já exigem full compliance de todos os seus fornecedores em relação às mais modernas práticas de CST.
Em breve, o portal Tribalistas do Mundo Corporativo oferecerá um curso de EAD - Educação à Distância sobre o tema:
"Implementando e maximizando programas de CST em corporações brasileiras"
(em fonte verde por adequação à primeira regra de CST: "Seja verde até a alma")
E você? Já implementou com sucesso um SGP-CST - Sistema de Gestão de Processos e Pontos Críticos em Corporate Social Tribalism em sua companhia? Compartilhe sua expertise conosco e com outros adeptos desta prática nos comentários!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu nao entendi nada...prefiro falar sobre o Djavan.
Postar um comentário