“Se você tem um Q.I. de 150, venda 30 pontos para outra pessoa. Você precisa ser esperto, mas não um gênio". A frase foi dita por Warren Buffet no encontro anual de investidores do fundo Berkshire Hathaway, administrado por Buffet. A reunião, uma espécie de Woodstock para capitalistas, reuniu 35 mil acionistas. Gostei da ideia central do discurso de Buffet, que aos 78 anos administra uma fortuna de US$ 40 bilhões: mantenha as coisas simples.
“Se você precisa usar um computador ou uma calculadora para fazer o cálculo, você não deveria comprar isso", disse Buffet em seu discurso.
De maneira geral, o tom de Buffet foi menos otimista do que o dos governantes americanos. Leia matéria completa aqui, no NY Times.
A boa notícia é o crescimento dos empregos institucionais nos EUA (grandes empresas como IBM estão contratando mais). Leia aqui.
No vídeo, Katy Perry canta "Simple". A jovem foi a sensacão do verão americano, em 2008. Faz música "jovem", daquelas que você ouve em séries com gente jovem e bonita fazendo bobagem, brigando e se apaixonando por gente não menos jovem e bonita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário