terça-feira, 8 de julho de 2008

A era pós-Lei Seca

Se você é daqueles que — como todo tribalista — vê o happy hour semanal da empresa como oportunidade de crescimento profissional, de aproximação de stakeholders e de relacionamento corporativo, está morrendo de medo de perder sua network por conta da Lei Seca ora em vigor no Brasil.
Mas não se desespere: anote o número aí embaixo na sua agenda. E compartilhe com os colaboradores da sua corporação. Mais um serviço tribalista à sua disposição.


Dica da Professorinha (a Açaí-Guardiã).

6 comentários:

Anônimo disse...

já está anotado o número....bora lá pro Samaro!
bj, Debbie

Anônimo disse...

boaaaaaaaaaaaaaa
vou ligar agora!

Anônimo disse...

putz, ontem de noite eu liguei, mas tava ocupado. O tiozinho q enpurra o carrinho tava no zona leste e eu estava na Faria Lima. Aí eu liguei o pisca-alerta, grudei a reportagem da FSP sobre a quantidade de álcool dos medicametos no pára-brisa, engatei a primeira e fui em zigue-zague pra casa. O ruim não foi chegar, foi estacionar de ré.

Anônimo disse...

oops: EMPURRA É COM "M" DE MIERDAAA

Anônimo disse...

é culpa da cachaça!!!
eu mato é mil!

VixeMainha disse...

Curiosamente, para muita gente, a ré é sempre um problema. Independentemente do grau etílico ;-)